Estelionatários enganam idosa e levam bolsa com R$ 400


Uma idosa de 76 anos foi vítima, na manhã desta terça-feira (29), de estelionatários que roubaram da vítima uma bolsa contendo mais de R$ 400 em dinheiro, cartões de crédito e documentos pessoais.

Conforme informações, o crime aconteceu por volta das 10h00, na Rua Juvêncio Carneiro, no centro comercial de Cajazeiras, minutos após a vítima ter sacado uma quantia em dinheiro em uma agência bancária.

Segundo relatos da vítima, ela teria avistado uma bolsa no chão, quando uma mulher se aproximou afirmando que a bolsa seria de um homem que estava próximo do local.

Ainda conforme a vítima, o homem ofereceu uma recompensa como forma de agradecimento por ela ter achado e devolvido sua bolsa, mesmo dizendo que não precisava, o criminoso insistiu para que ela aceitasse o presente. Nesse momento, o estelionatário pediu a bolsa da idosa, que se dirigiu em direção a loja; ao se aproximar do estabelecimento comercial, a mulher percebeu que havia sido enganada.

A Polícia civil foi comunicada do caso e já está buscando imagens para identificar os criminosos. De acordo com a vítima, os estelionatários seriam uma mulher e um idoso barbudo. Os documentos da idosa foram encontrados jogados na PB 400 onde foram entregues a mesma.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *