Estela afirma: “sem Ricardo, Cássio não seria senador”


estelizabel-bezerra-

A chefe de gabinete do governo da Paraíba, Estela Bezerra, comentou hoje, em entrevista a Rádio Arapuan, que o PSB não precisa falar sobre o rompimento com o PSDB. Ela destacou que foram os tucanos que quiseram sair da aliança com os socialistas e afirmou que a aliança foi uma via de mão dupla e que “sem Ricardo, Cássio não seria senador”.

Estela disse também que os tucanos sempre foram bem tratados durante os três anos de gestão e comentou que o rompimento causa tristeza, mas afirmou que quem pode falar sobre o assunto é o PSDB, já que partiu dele a iniciativa de sair da gestão. A secretária foi além e disse que “na política existe a necessidade de preencher os espaços, é preciso ocupar as pastas, não temos como deixar uma pasta como a de Planejamento vazia”, enfatizou durante entrevista à rádio Arapuan FM.

Estela destacou obras e serviços do governo atual e afirmou que a grande força do projeto político de Ricardo Coutinho é ter sido o melhor prefeito que João Pessoa teve e “continua sendo, enquanto governador”.

BLOG DO GORDINHO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *