Estátua quebrada de Hulk é levada para dentro da Granja Comary


hulk-copa-do-brasil-2

A quarta-feira é de ressaca no lado de fora da Granja Comary. Diferentemente de todos os outros dias desde que a seleção brasileira chegou a Teresópolis, não há torcedores na entrada do centro de treinamento. Tudo por causa da humilhante derrota por 7 a 1, contra a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo.

No restaurante que fica na entrada da Granja, a estátua do superherói Hulk, homenagem ao atacante brasileiro que vinha sendo uma atração entre os torcedores, foi desmontada depois que quebrou ao ser derrubada pelo vento, nesta manhã.

– O Hulk foi embora, mas a estátua do Fred ainda está lá, a do homem invisível – disse uma torcedora que passava de carro pelo local.

 

Carro leva a estátua de Hulk para dentro da Granja Comary 

Crianças que saíram da escolinha de futebol do clube localizado ao lado do centro de treinamento também mostraram, num misto de ironia e bom humor, a tristeza com o vexame histórico.

– Meu time na escolinha nunca levou sete gols – resumiu uma delas.

A prefeitura de Teresópolis, ainda na noite de terça-feira, mandou retirar da frente de sua sede o boneco do Fuleco, mascote da Copa, e a réplica em tamanho gigante da Taça FIFA, com medo de vandalismo.

EXTRA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *