TATYANA

“Estamos avançando”, diz Júnior Araújo após audiência com João Azevêdo

Governador teria convidado o deputado para assumir uma Secretaria de Estado.

5
AM3 – 250×250

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) se reuniu, mais uma vez, com o governador João Azevêdo (sem partido), na manhã da segunda-feira (27). O encontro aconteceu na Granja Santana, residência oficial do Chefe do Executivo paraibano.

Em contato com o Portal Resenha Politika, o parlamentar assegurou que tratou sobre investimentos, obras, inaugurações futuras e um pouco de política.

“O governador em breve vai voltar à região sertaneja para autorizar a obra de recuperação que dá acesso a cidade de Santa Helena e vai anunciar outros investimentos em várias cidades, atendendo assim os nossos pedidos e reivindicações dessas comunidades. Foi uma conversa proveitosa e animadora. Claro que falamos de politica e de algumas prioridades na Assembleia Legislativa que volta a trabalhar no dia 04 de fevereiro. A PB Saúde é prioridade que vamos vencer na primeira semana e em seguida vamos aprofundar a discussão da reforma da Previdência,” salientou.

SECRETARIADO Já o Portal Click CZ  trouxe a informação de que, em determinado momento da audiência, o governador teria convidado Júnior Araújo para assumir uma Secretaria de Estado, em cargo de primeiro escalão.

Fontes ligadas ao parlamentar confirmam que o mesmo teria sido sondado para assumir um cargo na estrutura administrativa estadual, provavelmente a Secretaria de Estado do Governo, ocupada anteriormente por Edvaldo Rosas, defenestrado no rastro da Operação Calvário.

Procurado, o deputado Júnior Araújo não confirmou o convite até o fechamento desta matéria.

Por outro lado, aliados não veem com bons olhos a indicação, uma vez que não traria resultados concretos para a disputa da Prefeitura de Cajazeiras, por conta da necessidade de uma desincompatibilização no período eleitoral.

COM INFORMAÇÕES DE: RESENHA POLITIKA CLICK CZ
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.