Espep realiza 10 cursos de qualificação para servidores públicos em Monte Horebe

TATYANA
AM3 – 250×250

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) promove, neste final de semana, 10 cursos de qualificação, em Monte Horebe, no Alto Sertão. Os cursos, que fazem parte do Espep Itinerante, projeto de interiorização da escola, são para servidores públicos lotados no município-sede e em três municípios circunvizinhos – Bonito de Santa Fé, Serra Grande e Carrapateira.

Durante todo o dia de sábado (9) e domingo (10), na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Bonifácio Saraiva de Moura (Rua Projetada, s/n, Centro), serão ministrados os cursos de Formação para Secretária; Cerimonial no Serviço Público; Ética no Serviço Público; Educação Ambiental e suas Especificidades; Capacitação em Práticas Docentes – Ensino Fundamental e Médio; Boas Práticas no Serviço de Alimentação; Atendimento Pré-Hospitalar; Humanização no Serviço de Saúde; Introdução em Libras, e Power Point – Ferramenta para o Desenvolvimento do Docente.

O Espep Itinerante integra o plano de interiorização do Governo do Estado realizado em parceria com as prefeituras municipais. Desta forma, o governo, por meio da Espep, promove cursos em várias áreas nos próprios municípios, oferecendo gratuitamente professores, material didático, certificado de conclusão, coordenação pedagógica e coordenação técnica. Aos municípios, cabe oferecer hospedagem à equipe, alimentação para todos os participantes, incluindo alunos, e salas de aula equipadas.

SECOM-PB

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.