Escanteado por Zé Aldemir, vereador cogita ser candidato a prefeito de Cajazeiras


Em contato com a reportagem da Rádio Rural FM na manhã desta quinta-feira (3), o vereador Alysson Lira (PSD), o Neguim do Mondrian, não escondeu a angústia e a insatisfação com o prefeito José Aldemir (PP), no que diz respeito à não indicação de sua esposa Mara Viviane para à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano.

Nos últimos dias, uma lista contendo dezenas de assinaturas estava circulando pelos corredores da administração municipal em busca de apoio ao nome da enfermeira Mara Viviane para a pasta.

Só que a lista esbarrou nas mãos do vereador Eudomar Filho (PCT), que não assinou o documento, supostamente, a pedido do prefeito José Aldemir, acarretando um descontentamento sem precedentes ao ex-líder do governo na Câmara Municipal, Alysson Lira.

Perguntado sobre seu futuro político, Alysson não engasgou e respondeu: “Estou esperando apenas meu irmão chegar de São Paulo pra gente definir essas questões; mas, já adianto que se Lira concordar, eu serei candidato a prefeito de Cajazeiras”, afirmou.

Segundo Neguim do Mondrian, “tem um grupo bom sendo formado aqui em Cajazeiras, por empresários e profissionais liberais. Quem sabe a gente não se junta para formar uma terceira força?”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *