A equipe do Samu Regional de Cajazeiras, através do coordenador geral Jefferson Gomes emitiu nota informativa a imprensa comunicando uma redução drástica no número de trotes destinados ao número 192. De acordo com o coordenador, o Samu recebia cerca de 500 trotes mensais e, no mês de janeiro, esse número caiu para 188.

Jefferson explica na nota que a queda no número de trotes ocorreu após a instalação do Sistema Mamute que grava e arquiva todas as ligações destinadas ao número 192. A instalação do sistema foi uma determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e do secretário de Saúde, Henry Witchael.

O sistema Mamute está em pleno funcionamento desde o dia 02 de dezembro. A equipe do Samu comemora o resultado da instalação do sistema inibidor de trotes e lembra que essa prática, além de criminosa, atrapalha o trabalho do órgão.

“Esperamos que o número de trotes continue caindo até que haja a extinção dessa prática”, comentou o coordenador Jefferson Gomes.

Veja a nota na íntegra:

AnE3_xiK94oylFJDPcZg_08aNiTkvoj5b1SfSFNJcwom

SECOM

Publicado por Christiano Moura

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras, lá no extremo oeste do Estado. Jornalista, radialista e multimídia, foi colaborador de emissoras de rádio locais, editor de arte do Gazeta do Alto Piranhas e diretor da revista Oba!, quando foi um dos pioneiros da blogosfera local. É titular da Farol Comunicação Integrada que, desde 2002, presta serviços em comunicação a diversas empresas e órgãos públicos da promissora região sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *