Categorias
OBSERVATÓRIO

Entre coices e afagos

Quarta-feira, 20 de março de 2019.

[dropcap style=’box’]O[/dropcap] deputado estadual Júnior Araújo (Avante) participou, na terça-feira (19), da tradicional Cavalgada de São José, no Distrito de Marimbas, na zona rural de Cachoeira dos Índios (PB).

Mas o que chamou a atenção não foi a multidão de cavaleiros, e sim um registro fotográfico com o atual vice-prefeito de Cajazeiras, o agricultor Marcos do Riacho do Meio.

Dias atrás, o prefeito de Cajazeiras desancou o deputado, afirmando que o mesmo não tinha o que fazer e só falava besteiras.

Com largos sorrisos, os dois posaram tranquilamente para uma foto amigável durante a cavalgada, compreendendo que podem até estar em campos opostos na política, mas nada impede de serem amigos.

[button style=’red’ url=’https://blogdojose.portaldiario.com.br/2019/03/19/enquanto-ze-aldemir-critica-junior-araujo-seu-vice-marcos-do-riacho-do-meio-tira-foto-sorrindo-com-o-deputado/’ target=’_blank’ arrow=’true’]COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO JOSÉ[/button]

Por CHRISTIANO MOURA

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras. Jornalista, radialista e multimídia. Membro da Academia Cajazeirense de Artes e Letras (Acal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *