Engenheiro de Cajazeiras sofre acidente automobilístico na BR 230


FOTO: NOVA OPINIÃO

O engenheiro civil, empresário e professor do IFPB Crispim Sesinando Coelho Neto sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo (15), em Cajazeiras. No sinistro, ele sofreu fratura, escoriações e foi transferido para Sousa a pedido da família.

O acidente aconteceu no Km 510 da BR 230, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cajazeiras. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, possivelmente o engenheiro perdeu o controle da direção após o carro derrapar na pista molhada, desceu o barranco e caiu dentro de um pequeno açude com pouca água, ficando de cabeça para baixo.

A vítima deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) , passou pelos primeiros procedimentos emergenciais e em seguida, a pedido de familiares, foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa.

Segundo a assessoria do HRC, Crispim Coelho sofreu fratura em uma costela com suspeita de perfuração de um dos pulmões. Ele chegou ao hospital consciente e orientado. A PRF esteve no local adotando os procedimentos que requer o caso.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *