Empresário Severino Alves é eleito presidente do Clube Campestre de Cajazeiras


O empresário Severino Alves de Araújo, ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras e diretor da Rádio Centro, foi eleito presidente do Clube Campestre Cajazeirense. O seu vice-presidente é o bancário Josué de Sousa Freitas Neto, ex-presidente do clube.

A eleição, em chapa única, aconteceu no domingo (28) e a chapa liderada por Severino Alves, eleita com apenas 52 votos, assume o clube durante o biênio 2019/2021, substituindo o representante comercial Altemar Vieira.

O novo presidente disse que a prioridade da sua gestão é regularizar pendências, implantar projetos que tragam mais sócios e fazer melhoramentos na estrutura do clube.

A diretoria será composta, ainda, por: Stanley Lira de Sousa (secretário), Essuélio Morais Rodrigues (tesoureiro), Caio D’Sávio Tomaz F. Marques (diretor social), Abdias Olímpio da Silva (diretor de esportes) e José Oliveira da Silva (diretor de patrimônio).

Farão parte do Conselho Fiscal: Rubismar Marques Galvão, Alexandre José Cartaxo da Costa, Otacílio Ribeiro da Silva, Eduardo Vicente Lourenço Coêlho e Ricardo Lourenço Coêlho.

Para o Conselho Deliberativo, foram eleitos: Elisângela Nascimento Dantas, Geraldo Mangelo Gomes, Salviano Gonçalves Moreira, Elaine Cristina Mareco B. Pereira, Vicente Ferrer Gomes, Saulo Guerra Barreto, Neuribertson Monteiro Leite, Fábio Fernandes Barbosa, Irandy Vieira Lins e Aristides Américo de Oliveira.

Um dos principais obstáculos enfrentados pelas diretorias que assumem o Campestre é a dívida acumulada durante anos, principalmente por causa de inadimplência de sócios. A necessidade de sanar as pendências acaba atrapalhando os investimentos para melhorar o clube.

O Clube Campestre Cajazeirense foi fundado em 14 de março de 1982 e, apesar dos problemas, continua oferecendo algumas opções de lazer para famílias de associados e mantém poucas festas tradicionais.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *