Empresário Romualdo Rolim recebe comenda da Câmara Municipal de Cajazeiras


Na noite da sexta-feira (10), a Câmara Municipal de Cajazeiras realizou Sessão Solene em comemoração ao aniversário de 100 anos do empresário e ex-vereador cajazeirense Romualdo Braga Rolim, com a outorga da Medalha de Honra ao Mérito Deputado João Bosco Braga Barreto.

A propositura foi do vereador Moacir Menezes (DEM), através da Resolução Nº 04/2017, com dispensa das comissões e aprovado por unanimidade e o evento solicitado através do Requerimento de SN/2017, apresentado pela vereadora Josefa Léa Silva (DEM).

Na abertura dos trabalhos, o  vereador Marcos Barros agradeceu a presença de todos os familiares e amigos e parabenizou o homenageado pela honraria: “A resolução foi aprovada por unanimidade, pois todos entenderam que o Senhor é merecedor da Medalha de Honra ao Mérito Deputado João Bosco Braga Barreto”, disse Marcos Barros.

Romualdo Braga Rolim é o ex-vereador mais antigo da história de Cajazeiras-PB. Foi eleito em 1947, quando da realização da primeira eleição após o processo de redemocratização do Brasil. Nesta eleição foi eleito o prefeito Arsênio Rolim Araruna. Completa 100 anos de vida e 70 anos do seu mandato como vereador.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CZN

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *