Empresário deverá ser ungido presidente do Atlético de Cajazeiras


O empresário Arlan Rodrigues, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Cajazeirense de Desportos, revelou que é o desejo de todos os cajazeirenses que o também empresário e ex-presidente do Atlético, Geraldo Lira, volte a comandar o Trovão Azul do Sertão.

Arlan explicou que o novo presidente do Atlético vai iniciar a preparação da equipe já neste mês para chegar ao Campeonato Paraibano 2019 com capacidade de investimento e bom nível para disputa.

“Esperamos que após essa operação (Cartola) tenhamos um campeonato mais justo e que, efetivamente, seja decidido em campo, e nada melhor do que o empresário (Geraldo Lira), que já mostrou a capacidade que tem dirigindo em duas oportunidades,inclusive levando o time da segunda para a primeira divisão para já poder iniciar este trabalho”, justificou o presidente do conselho.

Retirada – O empresário Harley Lira anunciou no mês passado sua saída da presidência do time. Os irmãos Harley e Álisson Lira (Neguim do Mondrian) se despediram do Atlético.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *