Empresa coloca postes para iluminação da ‘Estrada do Amor’


estrada do amor setm2014

A empresa responsável pela pavimentação da Avenida Donato Braga (Estrada do Amor) colocou os postes para sua iluminação.

A autorização para execução da importante obra de mobilidade urbana e que vai beneficiar os moradores da zona norte da cidade, com a diminuição no tempo de deslocamento do centro da cidade e desafogar o trânsito pelo centro foi feita pelo Governo do Estado, no dia 13 de janeiro.

Inicialmente foram feitos os trabalhos de terraplanagem e em seguida a aplicação do asfalto. A pavimentação da avenida José Donato Braga (avenida do Amor), vai beneficiar uma população de mais de 58 mil habitantes da cidade de Cajazeiras.

A obra está orçada em R$ 2.312.895,98 e ainda serão executados os serviços de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, calçadas laterais, ciclovias, implantação de paradas de ônibus, canteiros central, sinalização horizontal e vertical e iluminação. A avenida tem 1,2 km e pista dupla com 7 metros casa.

A empresa que esta executando a obra é a Teixeira Pinheiro LTDA e que só aplicou o asfalto em abril, após os trabalhos topográficos e de terraplanagem.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *