Empossado secretário, Júnior Araújo fará ponte entre o Palácio da Redenção e a Assembleia Legislativa

Araújo ressaltou está disposto e comprometido a cumprir com o desafio.

TATYANA
0
AM3 – 250×250

O deputado estadual licenciado Júnior Araújo (Avante) foi empossado essa semana Secretário Chefe do Governo João Azevêdo, e garantiu que cumprirá com a missão de fazer a ponte entre a gestão estadual e o legislativo paraibano.

Em entrevista, Araújo ressaltou está disposto e comprometido a cumprir com o desafio. “Meu estímulo é de convergir, de dialogar, de fazer as coisas pensadas, esse é o melhor caminho e faremos isso com muita naturalidade. Há algumas insatisfações dentro da base, é fato, mas justamente estou para cumprir com a missão dada pelo governador que é de estreitar mais o laço com o legislativo, sabendo da importância que tem o parlamento a fim de manter a relação harmoniosa, para que possamos convergir e melhorar”, ressaltou.

O objetivo, a partir de agora, conforme Araújo, é fazer com que os pleitos do parlamento junto às suas bases também avancem, dentro das possibilidades da gestão estadual, respeitando as questões locais e paroquiais.

“Vamos fazer isso com serenidade e compromisso porque sabemos da importância dos colegas e da manutenção da harmonia dos poderes, entendendo que cada um tem seu papel”, emendou.

FONTE: BLOG DO NINJA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.