Em teste antes do Paraibano, Atlético de Cajazeiras vence o Baraúnas por 2 a 0

TATYANA
AM3 – 250×250

O Atlético de Cajazeiras fez nesse sábado o seu último teste antes de estrear no Campeonato Paraibano de 2018. Em amistoso realizado no Estádio Perpetão, o Trovão Azul venceu o Baraúnas por 2 a 0 e agora volta suas atenções apenas para o estadual, no qual enfrenta o Nacional de Patos no próximo domingo.

Em uma partida bem disputada, mas na qual os atleticanos chegaram com mais perigo ao gol adversário, coube a Jorge Mauá e Thiago Almeida balançar as redes para dar a vitória ao Atlético-PB. O time de Cajazeiras já havia vencido um selecionado de Uiraúna por 1 a 0, há duas semanas, em outra oportunidade que o técnico Índio Ferreira teve de testar seus comandados.

Agora, o Trovão Azul se prepara para a última semana de treinos antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2018, no próximo domingo, contra o Nacional de Patos, em Cajazeiras. O Atlético-PB está no Grupo B – que tem ainda CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze – e vai enfrentar na primeira fase apenas os times do Grupo A – que, além do Canário do Sertão, tem ainda Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.