Em solenidade com o governador, Júnior Araújo reforça a importância da entrega de novas ambulâncias


O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) participou com o governador João Azevêdo das entregas de 18 ambulâncias de suportes avançado e básico para a rede hospitalar estadual, totalizando investimentos na ordem de R$ 5,7 milhões, que irão atender os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Itaporanga, Santa Luzia, Cajazeiras, Sousa, Itabaiana, Pombal, Piancó, Picuí, Monteiro e Catolé do Rocha. Com a entrega, a Paraíba dobra o número de ambulâncias de suporte avançado (UTI móvel), passando de sete para 14. Na ocasião, também foi anunciado um pacote de investimentos em equipamentos para unidades hospitalares neste segundo semestre, que somam aproximadamente R$ 6 milhões.

“Hoje participei da entrega de 16 ambulâncias para os hospitais da rede estadual de saúde. O governador João Azevedo deixa claro seu compromisso com a saúde do nosso estado, são milhões investidos em todas as regiões da Paraíba. No mês de março apresentei requerimento destinado a João Azevedo, sob Nº 757/2019, solicitando ambulâncias para as cidades Cajazeiras, Sousa e Santa Luzia, todas atendidas! Parabéns Governador, obrigado por atender nossos pleitos, segue o trabalho,” lembrou o deputado sertanejo.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo destacou o esforço da gestão estadual para assegurar investimentos na Saúde. “Esses equipamentos fazem a diferença para cada paciente, que terá direito a uma transferência em condições adequadas, com unidades equipadas, permitindo a assistência ao longo do transporte. Nós vamos continuar avançando na política de saúde, temos 33 hospitais estaduais, a exemplo do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires e os Hospitais de Trauma de João Pessoa e Campina Grande, que fazem com que a saúde receba, cada vez mais, investimentos constantes, garantindo qualificação e a excelência dos serviços prestados à população”, frisou.

COM INFORMAÇÕES DO GOVERNO DA PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *