Em meio ao Paraibano, Atlético vai tentar reformulação do elenco


Com gol de Safira, o Campinense bateu o Atlético de Cajazeiras no Perpetão (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O treinador do Atlético de Cajazeiras, Tassiano Gadelha, revelou na manhã desta quarta-feira que ele e a diretoria do Trovão Azul realizaram um verdadeiro pacotão de dispensas no time. Nada menos que sete jogadores foram mandados embora. Tudo isso, segundo justificou o comandante atleticano, aconteceu com um único intuito: dar ânimo aos jogadores que ficarem, para que eles tentem alavancar o time na tabela do Campeonato Paraibano 2015. Atualmente, o Atlético-PB ocupa a vice-lanterna do estadual, com três pontos conquistados em cinco jogos disputados.

– Foi uma decisão minha em acordo com a diretoria. Tínhamos que fazer alguma coisa para que o Atlético de Cajazeiras ressurja no estadual. No geral, foram sete dispensados: os zagueiros Boby e Carlos Eduardo, os volantes Túlio e Marcelo, os atacantes Marquinho Portugal e Douglas, e também o meia Marcelo – revelou Tassiano.

Com a saída desses atletas, o departamento de futebol do Trovão Azul agiu rápido e já começou a anunciar a chegada de alguns reforços. O zagueiro Paulo Maranhão, ex-São Benedito, e o atacante José Carlos, que estava no futebol pernambucano, devem chegar ainda hoje na cidade de Cajazeiras para serem apresentados oficialmente à imprensa.

E Tassiano Gadelha avisa que as contratações no Atlético-PB não param por aí. Segundo o técnico cajazeirense, até o final de semana mais cinco jogadores devem ser contratados.

– Não vamos parar de contratar. A expectativa é que mais cinco novos atletas cheguem até o domingo. Espero que agora dê tudo certo, que possamos encontrar o caminho da vitória – finalizou

No próximo sábado, no Estádio Presidente Vargas, o Trovão Azul vai encarar o Treze pelo Campeonato Paraibano. Esta partida está marcada para acontecer às 17h.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *