Em fim de mandato na OAB Cajazeiras, presidente anuncia candidato à sucessão


AIRTON ABRANTES TERÁ O TOTAL APOIO DE JOÃO DE DEUS FILHO / FOTO: DIVULGAÇÃO

Às vésperas de se despedir da presidência da OAB Cajazeiras, o advogado João de Deus Quirino Filho anunciou quem vai apoiar como seu sucessor, no pleito que será no dia 28 de novembro.

Trata-se do vice-presidente da subseção local, Airton Abrantes, que João de Deus ressalta como um profissional “companheiro, fiel, comprometido e que tem, pelo menos, nove anos de mandato na OAB. É chegada a sua hora”.

João de Deus Quirino Filho comandou a OAB em Cajazeiras durante seis anos. Ele afirma que “por respeito à própria democracia, eu acho que essa alternância é necessária e nós estamos caminhando para nos despedir da presidência”.

ALÇANDO VOO O próximo desafio de João de Deus é se eleger para o Conselho Federal da OAB com objetivo de representar o Alto Sertão paraibano em âmbito nacional. Ele revelou que é pré-candidato.

Em tom de despedida, o advogado disse que espera que a OAB de Cajazeiras continue pujante e “verdadeiramente uma entidade que tem feito uma grande prestação de serviços a toda a região”.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *