Em disputa estadual de futebol, OAB Cajazeiras fica com o vice-campeonato


Ocorreu na tarde-noite deste sábado, 24, a I Mini Copa das Subseções da OAB, realizada pela Comissão de Esporte da OAB Pombal, envolvendo as equipes de futebol das Subseções de Pombal, Sousa, Catolé do Rocha, Patos, Campina Grande, João Pessoa e Cajazeiras, com a finalidade de interagir e divertir os advogados, tendo, ainda, uma finalidade social, já que mais de 100 kg de alimentos foram arrecadados.

Divididos em duas chaves, o time da OAB Cajazeiras ficou em primeiro lugar na chave “B” e, assim, disputou na semi final com a equipe de João Pessoa, ganhando nos pênaltis, disputando, em seguida, a final com o selecionado da OAB Campina Grande, perdendo, apenas, este último jogo por 3×0.

Esta foi a primeira vez que um selecionado da OAB Cajazeiras participou de campeonatos internos da OAB e, de cara, logrou o vice campeonato, o que se constitui num feito extraordinário.

Compuseram a equipe advogados e estudantes de Direito: João De Deus Quirino Filho, Rafael Caldeira, Júnior Araújo, Valdecy Neto, Rodrigo Rolim, Edilson Tavares, Francinaldo Lopes Lopes, Lindolfo Lineker Abrantes Fernandes, Magno Carolino, Guilherme e Zacarias.

A diretoria da OAB Cajazeiras, na medida do possível, deu toda estrutura para que a equipe de Cajazeiras disputasse o campeonato e conseguisse o vice campeonato, merecendo, pois, os nossos atletas os sinceros parabéns pela importante conquista.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *