Em crise administrativa, Atlético pode desistir do Paraibano


bola-furada1

Uma semana após a renúncia de Júnior Quirino da presidência do Atlético de Cajazeiras, o clube sertanejo começa a vivenciar uma difícil crise administrativa. Que pode inclusive tirar o clube do Campeonato Paraibano de 2015. A informação é de Arlan Rodrigues, presidente do Conselho Deliberativo do Trovão Azul. De acordo com o dirigente, o planejamento para o Campeonato Paraibano 2015 já está inclusive prejudicado, mas pode chegar a um ponto em que a desistência da competição seja inevitável.

– Estou viajando e na próxima quarta-feira chegarei em Cajazeiras para organizar uma nova eleição e definir o novo presidente. No momento, o planejamento está zerado para o estadual. Não temos nada. Só após a eleição é que nós poderemos nos planejar – explicou Arlan Rodrigues.

Na quarta-feira da semana passada, o então presidente oficializou sua renúncia através de uma carta, mas se resumiu a dizer que sua saí era por causa de “problemas de ordem pessoal”.

Na noite desta quarta-feira, foi divulgado pela Federação Paraibano de Futebol a tabela do campeonato estadual do próximo ano. Caso venha a disputá-lo, o Trovão Azul vai iniciar sua jornada diante do campeão da segunda divisão, em local ainda a ser definido.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *