Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Em carro de som, prefeito de São José de Piranhas alerta população sobre o coronavírus

AM3 – 250×250

Determinado por natureza, o prefeito Chico Mendes decidiu fazer diferente e saiu pelos bairros da cidade de São José de Piranhas, nesta segunda-feira (6), para pedir que a população permaneça em casa no isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Durante a jornada, que teve início às 8h manhã e se estendeu até 14h, o prefeito era aplaudido pelas pessoas em cada avenida por onde passava. Das portas das residências, o povo parabenizava pela atitude do gestor, que seguia na frente de um carro de som com um microfone na mão fazendo as recomendações para que todos cumpram as determinações da Organização Mundial de Saúde e os Decretos municipais para evitar a possibilidade de uma grande disseminação da Covid-19.

“Eu quero pedir a vocês que fiquem em casa, cuide dos idosos, evite aglomerações, só saia de suas residências de for extremamente necessário e cuide da higienização”, alertava o prefeito.

O gestor alertava que as duas semanas seguintes são essenciais para evitarmos o contágio da doença, já que as autoridades em saúde pública preveem um número maior de infectados e mortes para os próximos dias.

“Nós não queremos perder nenhum de vocês para a Covid-19, juntos vamos sair vitoriosos na luta contra o coronavírus, que é a maior pandemia do último século”, esclarecia o chefe do Executivo piranhense.

TATYANA
FONTE: RADAR SERTANEJO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.