Em Cachoeira dos Índios, oposicionistas fecham com Gobira e Júnior Araújo


Parte do grupo de grupo de oposição de Cachoeira dos Índios fechou apoio com o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante) e agora com o pré-candidato a deputado federal, Antônio Gobira (Rede).

Nesta sábado (28), o empresário Júnior do Loteamento recebeu em sua casa, o pré-candidato Gobira, que revelou que não só em Cachoeira dos Índios, mas também em outras cidades irá manter uma parceria com Júnior Araújo.

“Estamos conversando e chegando ao entendimento que a parceria será muita boa. Somos políticos do meio do povo e quase sem rejeição. Estaremos em breve no menos palanque também em Cajazeiras. Vejo que esse grupo de Cachoeira dos Índios está fazendo a coisa certa. Tem que apoiar nomes da região e que a população aprova,” disse.

Os suplentes de vereador, Irineu, Nene, Brenio, Rodrigo e o médico Ramon Feitosa, o radialista e professor Marcos Campos, acreditam também nessa renovação e em sangue novo para representar o sertão paraibano, explicou o empresário Júnior do Loteamento.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *