Em Brasília, Comitê Pró-Hospital Universitário tenta captar mais recursos para construção do empreendimento


Parte do Comitê Pró-Hospital Universitário do Sertão se reuniu, na tarde desta sexta-feira (4), para deliberar ações estratégicas para captação de novos recursos de bancada junto aos parlamentares paraibanos em Brasília.

A reunião foi convocada pelo Dr. Antonio Fernandes, diretor do campus da UFCG de Cajazeiras, e contou com as presenças de representantes de vários segmentos da sociedade.

Na segunda-feira (7), o reitor da UFCG, Vicemário Simões, o diretor Dr. Antonio Fernandes, a superintendente do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), Mônica Paulino, e representantes do comitê viajam à Brasilia para se reunirem com a bancada.

Antônio Fernandes ressalta que “a luta pela construção do novo hospital universitário, que será instalado no campus da UFCG de Cajazeiras e irá beneficiar as regionais de saúde de Cajazeiras, Sousa, Pombal e Catolé do Rocha, continua viva e forte e conta com o apoio da Associação de Prefeitos Paraibanos, que elegeu essa causa como prioridade para o estado da Paraíba”.

Estiveram presentes, além do diretor do Campus da UFCG, e da superintendente do HUJB, a diretora da Faculdadse Santa Maria, Sheila Lacerda, os empresários Otacílio Ribeiro (Ciloca), Alexandre Costa, Raimundo Júnior, Rubismar Galvão, o médico Pablo Leitão e os vereadores Marcos Barros e Léa Silva.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *