Eduarda Brasil se emociona ao receber Medalha Cidade de João Pessoa


Aclamada pelo público como campeã do programa The Voice Kids 2018, exibido pela TV Globo. a cantora Eduarda Brasil foi agraciada nesta sexta-feira (20) com Medalha Cidade de João Pessoa. O título, de autoria da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), foi entregue em solenidade realizada na Câmara Municipal da capital que acabou se transformando em um show de forró, com uma mini-apresentação da nova voz kids do Brasil.

Emocionada com a honraria, Eduarda Brasil confessou que não esperava ganhar o programa e receber tanto carinho do público. “Fomos com a cara pronta para bater. Nunca fui com o espírito de competir e na hora das decisões eu ficava abestalhada. Cheguei ao programa com o intuito de representar o meu lugar e o que predomina é o forró. Fui e até hoje não caiu a ficha, a gente está embarcando nesse momento e tentando aproveitar ao máximo, mas sempre nos questionamos se realmente merecemos isso”, admitiu.

Autora da proposta, Raíssa Lacerda disse que foi um privilégio ter a oportunidade de conceder o título de maior honraria da Casa a cantora Eduarda Brasil. “Temos que homenagear o brilho de quem levou a Paraíba não só para o Brasil, mas para o mundo. Eduarda Brasil tem 15 anos e mora em São José de Piranhas, de onde meus pais são. É uma criança de formação humilde e simples, que ganhou um dom de um ‘vozeirão’, algo que me lembra bastante a trajetória de Elba Ramalho”, justificou.

Eduarda Brasil é da quinta geração de músicos em sua família, cantora mirim que toca violão e acordeon. Ela nasceu em Cajazeiras, mora em São José de Piranhas e canta desde os 5 anos, influenciada pela família. Começou sua trajetória como cantora aos 12, idade na qual ganhou um dos dois festivais musicais que já havia participado antes do The Voice Kids.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *