Eduarda Brasil se classifica para a final do ‘The Voice Kids’


EDUARDA BRASIL - COISAS DE CAJAZEIRAS
EDUARDA SE EMOCIONOU APÓS O RESULTADO

A Paraíba está na final do ‘The Voice Kids’. A cantora Eduarda Brasil, que nasceu em Cajazeiras e mora na zona rural de São José de Piranhas, Sertão do Estado, garantiu a classificação, neste domingo (1º), cantando uma dos maiores clássicos do forró, ‘Feira de Mangaio’.

No programa deste domingo, três crianças se apresentaram representando cada um dos times, Carlinhos Brown, Cláudia Leite e Simone e Simaria. O público votava e os técnicos tinham 20 pontos para acrescentar ao placar de um dos candidatos, sem saber o resultado vindo dos telespectadores.

Com apresentações em ordem alfabética, Eduarda Brasil, de 15 anos, foi a primeira a subir ao palco pelo time Simone e Simaria. Ela fez uma empolgante apresentação de ‘Feira de Mangaio’, sendo aplaudida de pé.

“Sou fã dessa menina, essa menina é uma estrela mesmo. Ela é pronta, ela tem repertório, ela tem atitude, tem um vozeirão e vai ser uma mulher arretada”, disse Cláudia Leitte.

Depois da apresentação dois dois concorrentes, Livia Bernarde e Luis Henrique Schultz, Eduarda voltou ao palco e mostrou versatilidade, cantando junto com eles a música ‘Ciúme’, do Ultraje a Rigor. Foi a primeira vez que ela saiu do forró durante a competição.

Simone e Simaria fizeram suspense na hora de anunciar para quem cederiam os 20 pontos. E escolheram a paraibana justificando que o voto era emocional. “Vamos ceder 20 pontos para essa voz que cantou o Brasil, me fez votar ao passado, me fez lembrar da infância difícil. Por esse motivo, de nos fazer voltar ao passado, a gente vai dar 20 pontos para Eduarda Brasil”, anunciou Simone. “Eu admiro muito vocês por isso, vocês nunca perderam a essência, nunca esqueceram as origens e nunca tiveram vergonha de ser quem realmente são. Eu amo vocês”, agradeceu uma emocionada Eduarda após o anúncio.

Na sequência, foi a vez do apresentador André Marques anunciar a decisão do público, que mais uma vez consagrou Eduarda Brasil. Somando a votação de casa e as das técnicas, a paraibana alcançou impressionantes 83 pontos. “Meu coração ‘tá’ quase pulando para fora. Muito obrigado São José de Prinhas, minha Paraíba, ao Nordeste, ao Brasil. Muito Obrigado, meu Deus”, agradeceu Eduarda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *