Ebserh assina contratação de equipes para construção do Hospital Universitário de Cajazeiras


hospitals_800x600

Já estão contratadas as equipes que vão construir o Hospital Universitário que será erguido em Cajazeiras, a 430 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada nesta terça-feira (25), pelo reitor da Universidade Federal de Campina Grande Edilson Amorim.

A nova unidade hospitalar terá capacidade para 200 leitos, 124 mil metros quadrados voltados para o atendimento em média e alta complexidade. O projeto está orçado em R$ 168 milhões e foi anunciado em 2014. A data para que ele seja entregue ainda não foi divulgada.

“Já estamos formando uma equipe de trabalho para adotar as iniciativas necessárias à elaboração do plano de necessidades do Hospital Universitário de Cajazeiras”, informou o reitor.

A contratação das equipes foi autorizada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, que é vinculada ao Ministério da Educação e faz a gestão dos hospitais universitários do Brasil.

PORTAL CORREIO

1 Comment

  1. Avatar
    Roberval Moreira
    25/08/2015

    Excelente noticia, vamos torcer que realmente saia do papel, Cajazeiras e todo alto sertão aguarda a construção desse hospital, ele servira a quatro estados Paraiba, Ceara, Rio Grande do Norte e Pernambuco, isso devia a Cajazeiras ser uma cidade polo.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *