É o Tchan abre o Festival Micaranhas, o carnaval fora de época de São José de Piranhas


O maior carnaval fora de época da Paraíba começa nesta sexta-feira (20) em São José de Piranhas, Sertão do Estado. O Festival Micaranhas realizado pela Prefeitura com apoio de parceiros da iniciativa privada começa com a banda baiana É o Tchan e os cantores Beto Jamaica e compadre Washington. Gilson Mania e Ramon Schnayder são as outras atrações musicais.

Com uma grande estrutura montada no centro da cidade, o Festival Micaranhas deve atrair por noite cerca de 20 mil pessoas. A Polícia Militar através do 6º Batalhão e também a Companhia de Trânsito garantiram apoio completo para a segurança dos foliões nas principais vias, sendo as rodovias estaduais, ruas e principais locais de concentração.

O prefeito Chico Mendes (PSB), adiantou que a festa está pronta para receber um público superior a 20 mil pessoas e salientou que as condições necessárias serão oferecidas aos visitantes e população da cidade que desejam participar da festa.

“Trabalhamos meses para deixar tudo prontinho e manter a tradição de anos. O movimento no comercio é gigante. A cidade se transforma e a região vivencia esse carnaval fora de época como seu. Na verdade o evento se tornou regional e não mais só da cidade de São José de Piranhas,” frisou.

SEXTA 20/09
Gilson Mania
Ramon Schnayder
É O TCHAN

SÁBADO 21/09
Marcha para Jesus

DOMINGO 22/09
Os Ocupados
Felipe Grillo
JONAS ESTICADO

SEGUNDA 23/09
Breno Andrade
Talles Lessa
XAND AVIÃO

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *