Dupla assalta jovem e acaba presa dentro de supermercado em Cajazeiras


Um assalto foi registrado na noite desta quinta-feira (07) no bairro do Jardim Oásis zona leste de Cajazeiras.

Segundo informações passava das 19h00 quando dois elementos abordaram uma jovem nas proximidades do IFPB tomando seu celular um cordão de ouro.

Após o crime os marginais fugiram sem deixar pistas, Já a vítima correu para sua residência bastante nervosa e comunicou o caso a família.

Ao saber do acontecido o Pai da vítima saiu à procura dos elementos flagrando os mesmos no bairro Vila Nova, onde o mesmo ligou para o Sargento F. Assis que acionou todas as guarnições que saíram à procura dos elementos. Pouco tempo depois os indivíduos pararam no Supermercado Cajazeiras, foi quando um dos indivíduos  ficou na moto e outro entrou no estabelecimento comercial.

Quando a guarnição da ROTAM chegou ao local abordou rapidamente  o primeiro acusado identificado como Thales Gonçalves Dantas dos Santos de 20 anos que é ex-presidiário. Ao perceber a presença da PM o segundo acusado identificado como Wesley Lins da Silva  de 29 anos, que tinha acabado de passar pelo caixa e comprado um energético, mas tinha escondido um litro de vodka nas calças correu para o fundos do supermercado onde foi preso. Pouco tempo depois, mais uma vítima teria relatado a polícia que foi vítima dos mesmos suspeitos.

Wesley Lins da Silva  de 29 anos e Thales Gonçalves Dantas dos Santos de 20 anos, foram encaminhada para a delegacia de Cajazeiras para que fossem adotadas as medidas cabíveis que requer o caso.

A cara de pau é tamanha que um dos acusado usava uma Bíblia durante o assalto. Já a arma possivelmente pode ter sido escondida dentro do Supermercado.

assaltantes1

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *