Dupla armada assalta e tenta sequestrar aluna em São João do Rio do Peixe

TATYANA
AM3 – 250×250

onibus-fuado_800x600

No final da manhã desta sexta-feira (23) a ousadia dos bandidos aumentou a sensação de insegurança na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da polícia, dois homens armados roubaram os perteneces de alunos a caminho da escola. O crime aconteceu na comunidade de Araças, na zona rural da cidade.

O grupo de alunos estava prestes a subir no ônibus escolar quando dois homens em duas motos se aproximaram e anunciaram o assalto. Celulares e mochilas dos alunos foram roubados. Os acusados conseguiram segurar e uma das alunas e a obrigaram a subir na moto. Na fuga, a estudante conseguiu pular do veículo e fugir.

Os bandidos, demosntrando que arquitetaram todo o crime, soltaram vários grampos de ferro na estrada para que o ônibus escolar não pudesse seguir viagem. O ônibus furou um dos pneus e ficou parado no meio da via.

A polícia foi acionada e ainda realizam buscas a procura dos acusados. Na fuga, os criminosos deixaram a placa de uma das motos, o que pode facilitar na investigação.

Material escolar roubado dos alunos já foram recuperados, pois os elementos abandonaram os objetos pela estrada.

NInguém foi preso.

PBAGORA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.