Dupla armada assalta e tenta sequestrar aluna em São João do Rio do Peixe


onibus-fuado_800x600

No final da manhã desta sexta-feira (23) a ousadia dos bandidos aumentou a sensação de insegurança na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da polícia, dois homens armados roubaram os perteneces de alunos a caminho da escola. O crime aconteceu na comunidade de Araças, na zona rural da cidade.

O grupo de alunos estava prestes a subir no ônibus escolar quando dois homens em duas motos se aproximaram e anunciaram o assalto. Celulares e mochilas dos alunos foram roubados. Os acusados conseguiram segurar e uma das alunas e a obrigaram a subir na moto. Na fuga, a estudante conseguiu pular do veículo e fugir.

Os bandidos, demosntrando que arquitetaram todo o crime, soltaram vários grampos de ferro na estrada para que o ônibus escolar não pudesse seguir viagem. O ônibus furou um dos pneus e ficou parado no meio da via.

A polícia foi acionada e ainda realizam buscas a procura dos acusados. Na fuga, os criminosos deixaram a placa de uma das motos, o que pode facilitar na investigação.

Material escolar roubado dos alunos já foram recuperados, pois os elementos abandonaram os objetos pela estrada.

NInguém foi preso.

PBAGORA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *