Dra. Paula pede estadualização da estrada que vai do Sítio Cocos até a BR-116

Terça-feira, 18 de junho de 2019.

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]T[/dropcap]rês requerimentos e dois projetos indicativos de lei, apresentados pela deputada Drª Paula (PP), foram aprovados na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta segunda-feira (17). Entre as matérias aprovadas, destaque para o Projeto Indicativo nº 121/2019, encaminhando expediente ao Governo do Estado, objetivando o envio de Lei Ordinária concedendo a isenção do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), na aquisição de veículos motocicletas novas, com motor até 250 cc (cilindradas).

O segundo projeto indicativo (nº 120/2019) sugere ao Governador do Estado a iniciativa de Projeto de Lei objetivando a estadualização de estrada vicinal que inicia no entroncamento da estrada estadual PB-400, na localidade do Sítio Cocos. A estrada segue passando pelo distrito de Azevém, município de Cajazeiras, indo até as localidades de Lages e o distrito de Tambor, concluindo no distrito de Balanço, município de Cachoeira dos Índios (PB), no cruzamento com a estrada federal BR-116 no Estado do Ceará e dá outras providências.

O Pleno da ALPB aprovou, também, os requerimentos nº 2.659/2019, de autoria da deputada Drª Paula, formulando ‘Votos de Pesar’ pelo falecimento da professora Lindalva Claudino Martins; e o de nº 2.789/2019, solicitando ao Governador do Estado e ao Secretário da Infraestrutura a perfuração e instalação de poços artesianos em comunidades rurais do município de São João do Rio do Peixe.

A Casa Epitácio Pessoa aprovou, ainda, o requerimento nº 2.934/2019, de autoria da parlamentar. Neste, Drª Paula formula ‘Votos de Pesar’ pelo falecimento do Senhor João Firmino dos Santos.

ASSESSORIA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.