Dra. Paula aciona Júnior Araújo na Justiça e no Conselho de Ética da ALPB

Quarta-feira, 8 de maio de 2019.

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]E[/dropcap]m entrevista na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta terça-feira (07), a deputada estadual Dra. Paula (PP) anunciou que pretende acionar o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) com ações cível e criminal, além do próprio Conselho de Ética da Casa por difamação.

“A minha indignação vocês sabem tem uma razão bem peculiar, pois como um deputado não consegue discutir no campo das ideias, mas leva para o campo pessoal ao dizer que a Dra. Paula sonha com ele a noite. Isso é um absurdo eu sou uma mulher casada e ele não pode chegar e dizer que eu passo a noite sonhando com ele. Isso foi uma forma de ele tentar me agredir, pois apenas falei que o hospital de Cajazeiras era uma verdadeira Fauna  por ter rato, baratas”, disse a deputada ao destacar a agressão sofrida pelo parlamentar do Avante.

A deputada disse que há uns dez dias entrou com ações cível e criminal, além do próprio Conselho de Ética da Casa por falta de decoro parlamentar. Questionada se acha que a ação na ALPB vai ter prosseguimento devido a presidência do conselho ser presidida pelo deputado Tião Gomes.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) em rebate ao que disse ontem (07), a deputada estadual Dra. Paula (PP) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sobre as ações que a parlamentar entrou tanto na justiça ações cível e criminal, além do próprio Conselho de Ética da Casa por difamação, o mesmo disse que  parlamentar só i acusa para trazer uma disputa paroquial a ALPB.

Dra. Paula disse que há uns dez dias entrou com ações cível e criminal, além do próprio Conselho de Ética da Casa por falta de decoro parlamentar. Questionada se acha que a ação na ALPB vai ter prosseguimento devido a presidência do conselho ser presidida pelo deputado Tião Gomes.

“Vejo com tranquilidade. Quem me conhece sabe que essa pecha não me alcança. Não vou dar palanque político a Sra. Deputada que usa do oportunismo para trazer para a Assembleia Legislativa uma disputa paroquial”, disse Júnior.

COM INFORMAÇÕES DO PB AGORA

ELIANE BANDEIRA
6 Comentários
  1. Kelvin Nogueira Diz

    Porque a Dra. Paula não aproveita o seu tempo na Assembleia para reivindicar melhorias para Cajazeiras e Região, e deixar essa política do ódio de lado o povo quer saber é melhorias na saúde, educação e empregos.

  2. Roberval Moreira Diz

    Não estou querendo justificar o certo ou errado, mas ouvi entrevista da Dra. Paula falando da operação andaime, Dra. deixa a justiça fazer o papel dela de acusar e inocentar os envolvidos, use seu tempo na assembleia para travar o bom combate que é reivindicar melhorias na saúde, na educação e empregos para os Cajazeirenses e sertanejos, foi para isso que vocês foram eleitos.

  3. Roberval Moreira Diz

    Padre Fala de ameaça de Cajazeiras perder o posto da PRF, para Sousa e vara do trabalho, os três tem que deixar as arestas de lado e juntamente com os deputados federais e senadores da base politica de cada um evitar o fechamento da vara do trabalho e da transferência da policia federal para Sousa, atenção senhores deputados se unam para lutarem pelo desenvolvimento de Cajazeiras e região.

  4. Roberto Flanquiz Diz

    Cajazeiras parece que com três parece mais desprotegida, sabem porque a falta de união um do outro, enquanto isso a nossa terra na eminencia de perder o posto da policia federal e a vara do trabalho.

  5. Marta de OLiveira Diz

    Senhores deputado é chegada a hora de todos se unirem em prol da cidade de Cajazeiras e o alto sertão, temos projetos importantes para o futuro da nossa terra como aeroporto regional, Hospital Universitário, zona franca do semiarído, e agora Cajazeiras esta prestes para perder o posto da Policia Federal e vara do trabalho, estou sentido pouco engajamentos dos três deputados na luta para melhorar essa nossa região.

  6. Francisco Neves Diz

    Existe um ditado bem certo que a união faz a força, Cajazeiras tem três deputados estaduais, mas com essa intriga dos deputados ao invez de ajudar a terra do Padre Rolim esta é atrasando a nossa região, melhor que Cajazeiras e região não tivesse nenhum deputado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.