Dona de casa com piscina, carro e renda de R$ 10 mil recebia Bolsa Família em Cajazeiras

TATYANA
AM3 – 250×250

O coordenador do programa Bolsa Família, Fábio Borges, disse que 327 famílias deixaram de receber o benefício em Cajazeiras. Segundo ele, muitas famílias são cortadas pelo fato de terem conseguido emprego com carteira assinada.

Fábio Borges afirmou ao programa Rádio Vivo, na Rádio Alto Piranhas, que esteve na residência de uma mulher que vinha recebendo o benefício – que foi bloqueado – e constatou que a mesma tinha uma casa com onze cômodos, piscina, carro na garagem e renda familiar de R$ 10 mil.

O benefício foi cancelado e o caso encaminhado ao Ministério Público. Na Paraíba e nos demais estados da federação, pessoas que não se enquadram no perfil e mentiram foram processadas e condenadas à prisão, tendo a obrigação de devolver o dinheiro.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS
ELIANE BANDEIRA
2 Comentários
  1. humberto Diz

    e porque o blog não divulga o nome ? noticia pode ser inventada

  2. Christiano Moura Diz

    Segundo o coordenador do Bolsa Família, o caso foi encaminhado ao Ministério Público (MP) para a devida apuração. O MP poderá divulgar informações concretas oportunamente. De acordo com a legislação, só então o(s) envolvido(s) poderão ter os seus nomes divulgados pela imprensa. Obrigado pela leitura e participação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.