Dois são presos com armas, cocaína e dinheiro, no Sertão


COCA-SERTAO

Duas pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (19) em Catolé do Rocha, a 434 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba, acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, respectivamente.

A mulher de 19 anos foi detida em casa, portando 11 papelotes de cocaína e R$ 1.450,00 em dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico, conforme divulgou o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Major Douglas Ferreira.

Major Douglas informa ainda que uma terceira pessoa estaria envolvida com o crime, que seria o companheiro da jovem de 19 anos, mas acabou fugindo durante a abordagem policial e ainda não foi encontrado.

Já o aposentado de 70 anos também foi flagrado na residência onde morava e portava três armas de fogo, munições R$ 19,2 em dinheiro.

Todo o material achado foi apreendido e os dois presos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, sendo que a jovem foi autuada por tráfico de entorpecentes e o idoso poderá responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de munição de uso restrito.

PORTAL CORREIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *