Divulgada relação dos aprovados no concurso público da Prefeitura de Cajazeiras


EDIFÍCIO-SEDE DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS (PB) / FOTO: CHRISTIANO MOURA

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) divulgou, na manhã da quarta-feira (7) a relação dos aprovados na prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

Anteriormente, a empresa realizadora do certame havia divulgado o resultado apenas de forma individual, quando apenas o candidato tinha acesso com login e senha, o que motivou o vereador Moacir Menezes (DEM) a entrar com uma ação popular na Justiça para que o resultado fosse divulgado integralmente.

Liminar da justiça suspende o concurso público da Prefeitura de Cajazeiras

Após a ação popular movida pelo vereador, a juíza da 5ª Vara Mista de Cajazeiras, Mayuce Santos Macedo, concedeu liminar e suspendeu o concurso público da Prefeitura de Cajazeiras, até que uma série de atos de publicidade sejam providenciados.

CLIQUE E VEJA AS RELAÇÕES DOS APROVADOS

Na manhã de hoje, o IDIB, em cumprimento à liminar da Justiça para que a divulgação do resultado do concurso fosse acessível e aberta ao público, divulgou nota informando que a decisão foi atendida:

Nesta oportunidade, o IDIB informa que tomou ciência da respeitável decisão e, de pronto, cumpriu a obrigação ali determinada, publicando em seu sitio eletrônico www.idib.org.br o resultado das primeiras fases do concurso, nos exatos termos do decisum em referência.

Dessa forma, em consonância com o que foi decidido, inexiste doravante qualquer óbice ao regular andamento do certame, conforme se comprova com a documentação em anexo.

Informamos ainda que as provas práticas para os cargos de operador de máquinas e motorista de caçamba estão designadas para o dia 11 de agosto de 2019, conforme editais de convocação anexos, publicados em data anterior à prolação da decisão ora em comento.

Assevera-se, por fim, que a presente petição tem o único escopo de informar o cumprimento da ordem judicial, razão pela qual não adentraremos no mérito da causa, o que será feito oportunamente e dentro do prazo legal concedido da decisão em alusão.

Portanto, o IDIB se dá por citado e apresentará sua defesa dentro do prazo que nesta data se inicia.

Com isso, o concurso segue em andamento sem qualquer tipo de restrição.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *