Disenteria coletiva prejudicou o Atlético, diz treinador


atl-disenteria

Uma disenteria que atingiu alguns jogadores foi a justificativa do treinador Washington Lobo para o fraco desempenho do Atlético de Cajazeiras, derrotado por 5 a 1 pelo Campinense no Estádio Amigão. Segundo o comandante sertanejo, momentos antes da partida deste domingo, alguns dos atletas de sua equipe tiveram problemas intestinais, que acabaram sendo refletidos dentro de campo, com a goleada sofrida para a Raposa.

– Tivemos problemas de ordem médica, alguns jogadores tiveram disenteria antes do começo do jogo. Renatinho, por exemplo, veio apenas para compôr o banco e não tinha nenhuma condição de jogar. Ele, assim como outros jogadores, teve febre, passou mal e isso acabou refletindo no desempenho de toda a equipe, que acabou sendo muito apática – comentou o treinador cajazeirense.

Com a derrota neste domingo, o Atlético-PB permaneceu com os mesmos 12 pontos e na quinta colocação na tabela de classificação da competição estadual. Na próxima rodada, no sábado de carnaval, o Trovão Azul vai encarar o Santa Cruz de Santa Rita, em confronto direto na briga para se afastar da incômoda zona de rebaixamento.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *