Dirigentes do Atlético de Cajazeiras resolvem lançar chapa de consenso para a diretoria do clube


Enquanto em Cajazeiras se discutia um nome para assumir o Atlético de Cajazeiras, com desistências de um lado e demonstrações de interesse de outro, em São Paulo o técnico Ederson Araújo já comanda uma espécie de pré-temporada com 14 jogadores. No Sertão do estado, as coisas também parecem promissoras. Nesta terça-feira, os dirigentes do Trovão finalmente entraram em um acordo com o cantor de forró Eduardo Jorge, que semana passada se colocou à disposição para assumir o clube, e confirmaram o planejamento azulino para a próxima temporada.

Participaram do encontro o presidente do Conselho Deliberativo atleticano, Arlan Rodrigues, que reassume o posto após a tentativa de se eleger vice-presidente da FPF, a família Lira, formada pelo vereador Neguinho de Mondrian, Harley e o próprio Lira, além dos abnegados conhecidos como Cilôca e Narcisão. A tendência é que Harley Lira volte ao comando do clube.

Todos decidiram que uma chapa de consenso será formada para se cumprir a formalidade da eleição da nova diretoria e que Ederson Araújo será mais uma vez o comandante do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano de 2019.

– A tendência é que Harley seja o presidente, mas ele pode ainda indicar um nome de sua confiança. As definições que podemos confirmar é a de Eduardo Jorge de vice-presidente e Ederson Araújo como treinador. Ele já comanda 14 jogadores em uma pré-temporada em São Paulo e na segunda semana de dezembro continuará o trabalho em Cajazeiras – revelou Arlan Rodrigues.

O dirigente informou ainda que nessa segunda-feira o time comandado por Ederson – e que deve ser a base do Trovão no Paraibano – venceu o time sub-20 do Oeste-SP por 2 a 1. Arlan disse também que um outro jogo-treino está programado para esta quinta-feira. Na oportunidade, seis jovens atletas serão testados pelo treinador e dependendo do desempenho, podem passar a integrar o elenco do Trovão Azul.

Arlan Rodrigues não descartou contratações de jogadores da região e avisou que o Atlético de Cajazeiras deve apostar em jovens valores do Cariri cearense.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *