Dia Mundial do Teatro e Nacional do Circo é comemorado com espetáculo no Teatro Ica


AS ROSARIANAS
ESPETÁCULO SERÁ ENCENADO NO TEATRO ICA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

No dia 27 de março comemora-se o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo. Para celebrar a importância desta data, três cidades paraibanas, recebem espetáculos gratuitos. As apresentações acontecem no domingo (25), em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Espaço Cultural da Paraíba.

As apresentações ocuparão três teatros administrados pela Funesc. Na capital paraibana, o Teatro Paulo Pontes recebe os espetáculos “Decripolou Totepou” (Odilia Nunes, PE) e “Alegria de Náufragos” (Ser Tão Teatro, PB). Em Campina Grande será apresentada a peça “AsPalhafatosas” (Coletivo de Palhaçaria Feminina, PB), no Cine-Teatro São José. Já Cajazeiras recebe “As Rosarianas” (Cia. do Rosário, PB)  no Teatro Ica às 17h com entrada franca.

 

Sinopse – As Rosarianas (PB) – Espetáculo da Cia. do Rosário (Campina Grande). As Rosarianas é um espetáculo onde três mulheres palhaças vão em busca de casamento. Para isso, tudo é válido na procura por um pretendente. Situações atrapalhadas, engraçadas, permeada com músicas e muita alegria. Ficha Técnica – Joana Marques/ Palhaça Lamparina, Claudete Reis/ Palhaça Salomé a Cacheada, Emilia France/ Palhaça Therabyte | Cenário: Coletivo | Sonoplastia: Coletiva.

COM INFORMAÇÕES DA FUNESC

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *