Dia do Radialista será comemorado neste sábado em Cajazeiras


dia_do_radialista

Uma programação especial será desenvolvida neste sábado, dia 7, para comemorar o Dia Municipal do Radialista. Uma comissão de profissionais do rádio foi formada com o objetivo de colocar em prática uma programação especial a ser desenvolvida, com a presença de todos os radialistas e convidados.

O Dia Municipal do Radialista foi instituído pela prefeita Denise Albuquerque por meio de decreto, após projeto aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Cajazeiras, numa propositura do vereador e radialista, Ivanildo Dunga.

A programação terá início a partir das 08 horas, com uma Missa celebrada pelo padre Janilson Rolim, na Igreja de São João Bosco, que fica na Praça Camilo de Holanda – zona sul da cidade e transmitida por todas as emissoras de rádio de Cajazeiras.

Em seguida acontecerá Sessão Especial na Câmara Municipal a partir das 10 horas, com a participação de João Pinto, presidente da API (Associação Paraibana de Imprensa) e Moisés Marques, presidente do STERT-PB (Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e Televisão da Paraíba). Na ocasião, o radialista Alberto Dias, da Rádio Alto Piranhas vai receber o título de Cidadão Cajazeirense, uma propositura do vereador Ivanildo Dunga. Ele é filho do vizinho município de Cachoeira dos Índios.

A programação será encerrada com uma confraternização entre os radialistas e com a participação da prefeita Denise. Cajazeiras é tida como uma escola do rádio, já tendo exportado para Capital do Estado e outros centros grandes profissionais, muitos deles atuando em emissoras de rádio, televisão e jornais, além de continuar contando com competentes profissionais, seja atuando nos programas jornalísticos ou de entretenimento, sempre abrindo espaços para participação popular.

O rádio tem encampado grandes lutas em favor do progresso da cidade de Cajazeiras e região, além de exercer a sua função social, ajudando, quando necessários os que mais precisam.

RÁDIO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *