Desportistas de Cajazeiras celebram o ‘novo’ Estádio Higino Pires Ferreira


Na quinta-feira (15), a partir das 20h, os desportistas cajazeirenses receberão da Prefeitura Municipal de Cajazeiras um ‘novo’ Estádio Higino Pires Ferreira.

Tudo isso graças ao empenho do secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Adjanilson Quintino, o Ninha do Frigorífico, que, ao lado do presidente da Liga Cajazeirense de Desportos, Geraldo Fabrício, o Nêgo Dias, trabalharam sem cessar neste sonho que hoje se torna uma realidade.

Será uma linda festa que culminará com uma partida de futebol entre o Atlético de ontem e o Sousa Esporte Clube, também de ontem.

O Estádio Higino Pires Ferreira passou por uma reforma completa. O campo de jogo foi todo removido e deu lugar a um novo gramado. Os espaços físicos na área interna e externa foram todos pintados e ganharam uma beleza vista e aplaudida por todos que a observam.

Mas o maior presente é, sem nenhuma dúvida, a inauguração do moderno sistema de iluminação, que possibilitará que o futebol amador possa realizar competições no período noturno.

Em outra frente de desejos, está a possibilidade do estádio ter o seu memorial, já que ele é o berço do nascimento e do desenvolvimento do futebol, não apenas de Cajazeiras, mas de toda a região do Alto Sertão paraibano.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *