Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Deputados licenciados voltam ao trabalho na Assembleia Legislativa

AM3 – 250×250

AL-PB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai realizar sessão ordinária na terça-feira (11), às 9h30, no Plenário Deputado José Mariz. A sessão marca o retorno das atividades parlamentares que ficaram paralisadas durante o mês de fevereiro devido à reforma emergencial que está sendo concluída na sede do Poder Legislativo.

A sessão vai contar com a presença dos deputados da Casa que devem promover a discussões de interesses do Estado durante o pequeno e grande expediente. Na quinta-feira (13) será realizada uma sessão especial, às 16h, de autoria do presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN). A solenidade vai homenagear os 42 anos de fundação do Sindifisco-PB e comemorar o dia do Auditor Fiscal, que na Paraíba é celebrado no dia 13 de março.

Também vão participar da sessão ordinária os deputados Daniella Ribeiro (PP), Eva Gouveia (PSD), Tião Gomes (PSL) e Aníbal Marcolino (PEN), que retornaram as funções no mês de fevereiro, após período de licença. Com o retorno dos parlamentares licenciados deixam as atividades os suplentes de deputado Bado Venâncio (PEN), Mikika Leitão (PSL), Monaci Marques (PPS) e Vital Costa (PP).

A população também pode prestigiar a sessão e os trabalhos podem ser acompanhados, ao vivo, pela TV Assembleia, transmitida pelo canal 40.2 digital, pelo canal 11 da net ou através do site da Casa (www.al.pb.gov.br).

ASCOM
TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.