Deputado Júnior Araújo reúne bancada de oposição na Câmara de Cajazeiras


Os vereadores da base de oposição na Câmara de Cajazeiras se reuniram na tarde desta quinta-feira (13) em uma chácara com o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) para delinear os projetos políticos para 2020 e a posição dos parlamentares sobre votações na Casa Otacílio Jurema. Esta foi a primeira reunião do deputado com o vereadores aliados depois da posse.

Conforme fontes ligadas aos parlamentares, Júnior Araújo cobrou um alinhamento maior nas discussões dos projetos na Câmara Municipal e algumas definições conjuntas. Em sua fala em determinado momento, o líder da bancada, Roselânio Lopes (PTB) reforçou que a sintonia merece alguns ajustes, mas destacou a posição forte.

Participaram da reunião, os vereadores: Roselânio Lopes (PTB), Jucinério Félix (PPS), Lindberg Lira (PTB), Delsinho da Serra da Arara (PTC), Moacir Meneses (DEM), Léa Silva (DEM) e Kleber Lima (PTB). O vereador Rivelino Martins (PSB) justificou sua ausência, já os vereadores Alison Voz e Violão, Marcos Barros (PSB) e João da Coca (PTC), não foram convidados.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *