Deputado Júnior Araújo denuncia: “o aterro sanitário de Cajazeiras virou um lixão”


O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) usou as redes sociais, na terça-feira (16), para denunciar que o antigo aterro sanitário de Cajazeiras transformou-se num gigantesco lixão.

Em sua postagem, o parlamentar lamentou a situação das famílias que moram próximo do aterro, cobrou da Prefeitura e pediu providências para solucionar os problemas que afetam diretamente a população. Ele ainda chamou a atenção do Ministério Público Estadual, do Ibama e da Sudema.

“Uma situação que afronta às leis. E coloca os cajazeirenses em risco com as constantes fumaças tóxicas que alcançam nossos lares, além de contaminar o solo, a água, atraindo vetores de doenças e abrindo brechas insalubres para famílias (crianças, inclusive) que ganham alguns tostões de forma subumana catando recicláveis. Isso tem que acabar! É um descaso a falta de atenção que a Prefeitura de Cajazeiras vem dispensando ao aterro sanitário da cidade e o maior absurdo é que a prefeitura paga altos valores com locações de maquinários para manter o aterro e a realidade é a que vocês observam nas fotos,” disse.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *