Deputado Júnior Araújo confirma audiência pública sobre a situação dos transportes alternativos

POLÍTICA

TATYANA
3
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]A[/dropcap]A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza na próxima segunda-feira (26) uma audiência pública para tratar sobre questões e soluções de interesse da categoria dos transportes alternativos na Paraíba. Em conjunto com os deputados Pollyana Dutra (PSB), Cabo Gilberto (PSL), Júnior Araújo (Avante)  subscreveram o requerimento Nº 3643/2019.

A audiência será comandada pelo deputado Moacir Rodrigues, presidente da Comissão de Desenvolvimento Turismo e Meio Ambiente.

“São mais de trinta mil trabalhadores nos transportes alternativos paraibanos, que garantem dessa forma, o sustento de suas famílias. A categoria clama por uma solução em âmbito estadual para que possam continuar trabalhando em função da Lei Federal 13.855, que alterou o Código de Trânsito Brasileiro, classificando o serviço como infração gravíssima”, explicou Júnior Araújo.

O deputado considera discutir os transportes alternativos como transportes complementares, pela função estratégica que desempenham.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.