Deputado Júnior Araújo: “Chego ao parlamento representando o Sertão da Paraíba”


Diplomado para o primeiro mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa, o deputado Júnior Araújo (Avante) disse que chega ao parlamento paraibano representando o Sertão paraibano e, como bom sertanejo, traz a bandeira dos recursos hídricos, que é sempre uma constante na vida dos que residem na região do semiárido.

“Esse problema hídrico é histórico e natural, mas vamos lutar para resolver a questão hídrica na nossa região. Além dessa bandeira, também vamos lutar pela questão da geração do emprego e renda. Acho que é necessário que possamos fazer esse equilíbrio econômico na nossa região, já que grande parte do desenvolvimento está concentrado na Capital e região metropolitana de Campina Grande”, disse.

Segundo ele, a cidade de Cajazeiras, sua cidade natal, tem hoje, pouco mais de 70 mil habitantes somados aos 300 mil da região circunvizinha, onde o grande déficit que há é a oportunidade de emprego. Portanto, é necessário buscar esse equilíbrio para a região.

“Chegamos à Assembleia Legislativa com bandeiras pontuais, mas é óbvio que vamos lutar pela questão da saúde, que é sempre também uma bandeira muito atual e necessária para todos nós e esperamos desenvolver  todas essas lutas no nosso mandato ao longo dos próximos quatro anos”, enfatizou.

COM INFORMAÇÕES DO PARAÍBA ONLINE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *