Deputado José Aldemir anuncia que sairá do PEN


deputado-jose-aldemir-anuncia-que-saira-do-pen.jpg.280x200_q85_crop

O deputado estadual José Aldemir voltou a afirmar nesta terça-feira (15) que pretende deixar o Partido Ecológico Nacional (PEN). O deputado, que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho vai de encontro a seu partido, que defende a aliança com o Governo.

“Vou sair do PEN porque o partido atualmente está comandado pelo governador Ricardo Coutinho, que não é meu aliado político”, ressaltou Aldemir. Apesar de seu posicionamento, Aldemir afirmou que não pretende promover picuinhas internas.

O deputado acredita que como apoiou o senador Cássio nas últimas eleições do Governo do Estado, foi eleito devido a isso. E que, o seu posicionamento deve condizer ao apoio na época em que foi eleito, fazendo com que fique na oposição.

Ainda na manhã desta terça, o deputado Edmilson Soares “convidou cordialmente” os dissidentes do PEN a deixarem a legenda. “Somos da base do governo e vamos permanecer assim. Portanto, quem não estiver de acordo, deve deixar o partido para evitar constrangimentos ou problemas nas próximas eleições”, declarou Edmilson.

CLICKPB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *