Deputado Jeová Campos não apoiaria candidatura de Denise à Prefeitura de Cajazeiras

POLÍTICA

TATYANA
7
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]O[/dropcap] deputado estadual Jeová Campos (PSB) afirmou que não vai apoiar a ex-prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira se ela tentar se candidatar novamente em 2020. Denise já demonstrou interesse na candidatura.

O motivo da recusa de Jeová é simples e claro: embora sejam do mesmo partido, Denise não apoiou sua candidatura a deputado estadual em 2018, por isso Jeová revelou que seu ‘agrupamento’ político em Cajazeiras vai apresentar outra alternativa.

“Tenho carinho especial por ela como ser humano, mas politicamente ela se colocou como minha adversária na última eleição. O nosso agrupamento político está trabalhando um caminho, e esse caminho, pode ter certeza, será uma alternativa qualificada à altura dos destinos de Cajazeiras”, declarou o deputado.

Entre os que podem ser indicados pelo ‘agrupamento’ político do qual Jeová faz parte estão seu irmão Marquinhos Campos, o vereador Marcos Barros e o próprio Jeová.

“Quem tem tempo e quadros qualificados não pode ter pressa. A eleição do próximo ano em Cajazeiras vai ser uma eleição de muitas surpresas”, finalizou o parlamentar.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.