Deputado Jeová Campos e esposa prestigiam aniversário do presidente da Fetag


“Eu não poderia deixar de vir dar um abraço no amigo e companheiro de lutas e ainda mais em uma data tão importante como essa”, disse hoje (12), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) referindo-se ao aniversário do presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag), Liberalino Lucena. O parlamentar, acompanhado de sua esposa, Solange Damascena, participou de um almoço comemorativo na sede da Federação, na tarde desta terça-feira (12).

De acordo com o parlamentar, a amizade que surgiu entre ele e Caboclinho (como é mais conhecido o presidente da Fetag) nasceu de uma defesa comum que foi a luta contra as reformas Trabalhista e Previdenciária proposta pelo governo Temer.  “Eu já admirava o trabalho de Caboclinho e acompanhava sua atuação em prol da classe trabalhadora, mas foi do ano passado para cá, percorrendo os rincões da Paraíba junto com ele, quando fizemos inúmeras reuniões e audiências públicas, que essa  identificação ideológica e de luta se aprofundou, de forma que tenho muito orgulho desta amizade e por isso fiz questão de hoje vir dar o meu abraço ao amigo e futuro eleitor”, disse Jeová.

O grifo de futuro eleitor, explica o deputado, é em função de declarações públicas recentes de Liberalino em relação a escolha de seu candidato a deputado estadual nas eleições este ano, quando o dirigente da Fetag disse que “estava junto e misturado com Jeová e que votaria nele em outubro”. Jeová Campos já divulgou que será candidato a um terceiro mandato na ALPB.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *