Deputado Jeová Campos confirma audiência com o governador Ricardo Coutinho

TATYANA
AM3 – 250×250

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) confirmou a realização de uma audiência com o governador Ricardo Coutinho nesta semana. Segundo ele, os ex-prefeitos de Cajazeiras Carlos Antonio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB) também irão participar da audiência. Informações de bastidores dão conta que o deputado estaria extremamente preocupado com o que vem ocorrendo no seu grupo político e no seu partido.

A candidatura do advogado e ex-vice-prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo (PTB) dentro do grupo, seria a principal preocupação de Jeová, tendo em vista que o prejuízo eleitoral para o parlamentar nas eleições de 2018 seria evidente, podendo custar sua derrota.

Jeová também deve pedir ao governador para colocar “ordem na casa”, tendo em vista que pré-candidatos do seu próprio partido estariam indicando nomeações de lideranças comunitárias em troca de apoio político nas eleições do próximo ano sem o seu conhecimento.

Além de Estela Bezerra (PSB), que conta com o apoio do vereador Rivelino Martins (PSB) e de alguns dirigentes de órgãos públicos em Cajazeiras, a secretária estadual de Desenvolvimento Humano Cida Ramos (PSB) também estaria entrando em Cajazeiras e região.

Até o momento, apesar das cobranças por parte de Jeová Campos, Carlos Antonio e Denise não se pronunciaram a respeito da pré-candidatura de Júnior Araújo, que continua em plena pré-campanha. Por outro lado, membros do alto escalão carlista afirmam que Jeová não vestiu a camisa da candidatura de Denise no pleito passado em Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.