Deputado ataca Ricardo Coutinho: “ele mente compulsoriamente!”


Deputado Federal Manoel Júnior
Deputado Federal Manoel Júnior
Deputado Federal Manoel Júnior
Ex-aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), tendo sido seu companheiro de chapa na primeira eleição rumo à Prefeitura de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB, que é presidente do partido na Capital, entrou no clima de disputa eleitoral e centrou fogo na administração socialista na Paraíba, definindo Ricardo como um engodo.

Sem pestanejar, Júnior partiu para o ataque contra o governador e pegou pesado, enumerando uma mudança de comportamento do atual governador. Segundo Manoel Júnior, Coutinho quando era vereador e deputado defendia os interesses dos servidores, mas que depois que chegou ao poder está fazendo o inverso do que pregava.

“Ricardo Vieira Coutinho é uma farsa, um engodo. Ele mente compulsoriamente. Nesse governo até superfaturamento de papel higiênico existe. Esse governo é imoral. Ele renega todas ascategorias”, disparou o parlamentar.

Não satisfeito, Manoel Júnior continuo com a sua ‘metralhadora’ verbal: “Ele rasga a legislação estadual que garante os direitos do servidor público. Eu espero que o povo que foi às ruas na hora devotar repare o erro que cometeu ao eleger esse governador”, acusou o parlamentar se esquecendo dos tempos que comungava da maneira ‘girassol’ de governar.

As declarações de Manoel Júnior foram feitas durante recente audiência pública realizada, na Assembléia Legislativa da Paraíba, proposta pelo deputado Janduhy Carneiro (PTN), para discutir Proposta de Emenda à Constituição nº339-a, de 2009, que assegura o direito ao adicional noturno aos policiais militares, bombeiros militares e aos integrantes dos órgãos de segurança pública. Manoel Júnior é o relator da PEC 339 no Congresso Nacional.

PB AGORA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *