Deputada requer votos de congratulações pelo aniversário da filha


deputada-ines-ce

A deputada Inês Arruda (PMDB), apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Ceará, que começa a tramitar na sessão ordinária desta quarta-feira, que é, no mínimo, inusitado. A peemedebista, que é um dos parlamentares que menos gosta de acompanhar as plenárias diárias , requer votos de congratulações para a senhorita Maria Lúcia Corrêa de Arruda pela passagem do seu aniversário de 27 anos de idade.

Nenhum problema em apresentar propostas de congratulações, principalmente, de aniversário, o que é comum em todo Legislativo do Brasil. Acontece que a moça em questão é filha da deputada e mora no mesmo apartamento que Inês Arruda, no bairro Meireles, para onde a peemedebista encaminhou o documento com as felicitações.

Malu Arruda, como é conhecida a filha do meio de Inês Arruda, completou ano no último dia 15 de maio. Ela foi candidata à vaga de deputado federal nas eleições de 2010, quando tinha apenas 23 anos, pelo mesmo partido da mãe, o PMDB. No entanto, não obteve êxito. Para o pleito deste ano, Inês Arruda cogita apoiar o nome de outra filha, Lívia Arruda, que já foi deputada estadual, para disputar uma das 46 vagas da Assembleia Legislativa do Ceará.

DIÁRIO DO NORDESTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *